WhatsApp%20Image%202020-03-17%20at%2021.

Conheça a nossa história

Este projeto surgiu de uma ideia solidária de ajudar quem mais necessita e que muitas vezes se sente impotente para melhorar a sua saúde e bem estar.

Idosos, deficientes e respetivos cuidadores, traumatizados física e emocionalmente, e outros com mobilidade reduzida, pertencem ao nosso espectro de trabalho, pelas dificuldades e barreiras que enfrentam ao deslocar-se e em obter tratamentos de medicina natural, nomeadamente no apoio a público mais desfavorecido.

Com este projeto pretendemos unificar a medicina, complementando  com tratamentos inócuos e não invasivos, criando uma rede internacional de terapeutas com formação especializada para o cuidado dos nossos associados. Conto de Luísa Ducla Soares gentilmente oferecido à associação.

(som)

(texto)

MISSÃO

Prestar cuidados de saúde de nível superior, possibilitando o tratamento e o bem-estar de multideficientes, idosos, pessoas com mobilidade reduzida e todos aqueles que de alguma forma se sintam diminuídos da sua qualidade de vida e a capacitação de instituições, lares, escolas, seus profissionais, técnicos e familiares a prestar cuidados holísticos aos seus associados, permitindo uma visão mais profunda e alargada de todas as formas de cura e métodos não invasivos, com estratégias de inovação permanentes.

(texto)

VISÃO

Criação e ampliação da rede mundial de cuidadores, englobando todos os profissionais de saúde, familiares e outros que pretendam mudar a sua área de trabalho, formando terapeutas e cuidadores e abrindo centros de atendimento, onde os associados possam recorrer ou providenciar deslocações ao domicílio.

Estamos empenhados e motivados na abertura e divulgação da medicina natural e reformulação de conceitos sociais, assim como, em fazer chegar cuidados de saúde alargados ao maior número de pessoas possíveis e ajustados aos seus problemas e a realidade envolvente.

Pretendemos que as duas áreas se unam, porque uma trata sintomas, e a outra, causas, complementando-se desta forma, para tal realizar-se-ão sessões de sensibilização da necessidade de união e cooperação dos profissionais das duas medicinas.

PREVENÇÃO, PROTEÇÃO, TRATAMENTO E CURA, NUMA VISÃO HOLÍSTICA

Respeito