CONSULTAS

AS TERAPIAS MAIS COMPLETAS PARA O SEU BEM-ESTAR

A consulta inicia com um diagnóstico que determina a terapêutica a ser utilizada

craniossacral

Terapia Craniossacral

Terapia manual, não invasiva, cujo objetivo é realinhar as articulações e todas as estruturas, liberta restrições e calcificações, reorganizar o sistema tendino-músculo-esquelético e revitalizar o sistema neurológico.

visceral

Terapia Visceral

Terapia manual não invasiva que elimina padrões de tensão e disfunções que viajam pela fáscia e que se alocam em locais distantes da origem do problema, causando stress mecânico e funcional e desequilíbrios funcionais e estruturais.

neural

Terapia Neural

Terapia manual não invasiva que permite a libertação progressiva de restrições, aderências e crispações no trajeto do nervo; revitaliza todas as relações mecânicas e facilita a condutividade elétrica.

Todas estas terapias não possuem contra indicações e estão disponivéis para qualquer faixa etária, independentemente da patologia que apresentem.

drenagem linfatica

Drenagem pré e pós operatória

No pré operatório beneficia a remoção de toxinas e ácidos, facilitando a recuperação pós cirurgica.

No pós operatório facilita a remoção de anestesias, exudado inflamatório e a recuperação mais rápida de tecidos e cicatrizes, evitando os queloides e infeções.

quiromassagem

Quiromassagem

Atua no sistema tendino-músculo-esquelético e articular, coluna e sistema nervoso, hipomobilidade, defeitos posturais, contrações musculares, reumatismo, lombalgias, cervicalgias, hérnias, distenções musculares, torcicolos, estimulo e reforço muscular.

reflexologia

Reflexologia

Técnica pressão e a massagem em pontos e meridianos específicos situados nos pés, que representam os sistemas do corpo, libertando a energia bloqueada que provoca a dor.

Promove relaxamento da musculatura, aumento da circulação sanguínea e linfática, produção de endorfinas e serotonina.

drenagem linfatica

Drenagem linfática por ionização

Permite a libertação de toxinas no organismo através da eletroporação, restituindo o equilíbrio natural do organismo.

O tratamento tem efeitos positivos na circulação, colesterol, acido úrico, TPM, enxaqueca, alergias, fígado, vesícula biliar, sistema circulatório e linfático.

mesoterapia

Mesoterapia sem agulhas

Tratamento não invasivo que permite a penetração de qualquer tipo de principio ativo por eletroporação.

Possibilita uma ampla gama de tratamentos, como a diminuição de queloides, trombos, tromboflebites, problemas tendino-músculo- esqueléticos, artrose, hérnias discais, ...

bio-diagnostico

Diagnóstico Biofeedback

Permite detetar a presença de toxinas, alergénicos, bactérias, fungos, vírus, parasitas, processos inflamatórios, degeneração celular e deficiências do sistema imunitário, eliminando-os do corpo através de frequências que restabelecem o funcionamento das zonas afetadas.

Diagnóstico Bioressonância

Analisa órgãos, vísceras, glândulas, articulações, funções, alergias, intolerâncias alimentares, colesterol, triglicerideos, açucares, vitaminas minerais e aminoácidos, permitindo a imediata correção com homeopáticos, fitoterápicos ou nutracêuticos dos problemas detetados.

As consultas estão disponíveis através de uma ficha de associado e podem ser facultadas ao domicílio, em Instituições, Lares e outras entidades, diretamente no consultório da associação ou nos terapeutas associados.

libertaçao emocional

Libertação emocional

Técnica inovadora que conjuga hipnose e regressão de vidas passadas, possibilitando a libertação de distúrbios emocionais, ataques de pânico, sintomas depressivos, stress, fibromialgia, anorexia, traumas e dores inexplicáveis.

reiki

Reiki Usui Tibetano

Técnica holística que consiste na transferência de energia do Universo para o terapeuta e deste para o paciente.

Os seus inúmeros benefícios englobam a diminuição da dor, do stress e da ansiedade e aumentam o relaxamento, a força interior, restabelecendo o circuito natural da energia vital.