Terapias

IMG_8299.JPG

Terapia Craniossacral

A Terapia Craniossacral é uma terapia manual, não invasiva, cujo objetivo é realinhar as articulações e todas as estruturas, reorganizar o sistema tendino-músculo-esquelético e revitalizar o sistema neurológico.

Liberta restrições e calcificações, dissipando os efeitos negativos do stress mecânico no sistema nervoso e facilitando a auto regulação de todos os sistemas.

Terapia Visceral

IMG_8229_edited.jpg

A Terapia Visceral é uma terapia manual não invasiva que elimina padrões de tensão que viajam pela fáscia e que compensam em locais distantes da origem do problema, causando disfunções, stress mecânico e funcional, desequilíbrio funcionais e estruturais no sistema tendino-musculo-esquelético e ligamentar, sistema vascular, linfático, respiratório, digestivo, urogenital, entre outros.

Regula funções e aumenta a comunicação proprio cetiva entre todos os sistemas.

IMG_8293.JPG

Terapia Neural

A Terapia Neural é uma terapia manual não invasiva que revitaliza todas as relações mecânicas entre as estruturas do crânio, Dura Mater, coluna vertebral, medula, discos intra vertebrais, raízes nervosas e todos os nervos.

O tratamento permite a libertação a libertação progressiva de restrições, aderências e crispações no trajeto do nervo e facilita a condutividade elétrica.

Todas estas terapias não possuem contra indicações e são  utilizados em qualquer faixa etária, independentemente da patologia que apresentem.